O Internacional entra em campo neste sábado (8), às 18h30, em casa para enfrentar o Bahia pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, já que tem apenas três a mais que o Santos, primeiro time dentro do Z-4.
Retornos importantes
Para a partida, o técnico Ramón Díaz contará com os retornos de Gabriel Mercado e Rafael Borré, que cumpriram suspensão na rodada anterior, diante do Vitória. Ambos voltam a ficar à disposição e devem ser opções para o time titular.
Mercado tem presença praticamente assegurada entre os 11 iniciais. O zagueiro deve reassumir o posto na defesa, substituindo Clayton Sampaio. Na lateral esquerda, Victor Gabriel aparece como provável substituto de Juninho, que está suspenso.
No ataque, a situação de Borré ainda gera discussão. O colombiano vive momento irregular e tem sido alvo de críticas, mas a comissão técnica mantém confiança no jogador. A tendência é que ele retorne à equipe desde o início, formando o setor ofensivo com Alan Patrick e Wesley.
Bruno Tabata e Ricardo Mathias, que começaram o jogo contra o Vitória, devem voltar ao banco de reservas. A equipe colorada realiza os ajustes finais na preparação nesta sexta-feira, quando Ramón Díaz definirá a escalação para o confronto.
Pressão de Ramón Díaz
Após derrota para o Vitória, Ramón Díaz foi, mais uma vez, muito criticado pela torcida colorada. De forma direta ou indireta, os torcedores deixam claro que o técnico não agrada e muitos pediram pela demissão do treinador do Internacional.
“Esse Ramon Diaz é muito fraco, pardal, não deveria nem ter vindo…”, “Acharam alguém pior que o Roger”, “Pelo amor Deus, o time treina? Porque não é possível”, “Esse técnico deixar o Carbonero no banco é palhaçada”, “como pode treinar todo dia e não saber chutar uma bola.”
