Ramón Díaz deixa o Olimpia
Roger Machado não tem tido bons resultados com o Internacional e está cada vez mais pressionado. No entanto, um dos motivos para continuar no comando da equipe seria a falta de opções no mercado. Isso pode mudar já que, neste domingo (24), Ramón Díaz não está mais no Olimpia.
Ex-Corinthians e Vasco, o técnico não teve muito sucesso na equipe e sofreu nova derrota neste fim de semana. Sem bons resultados, o argentino pediu demissão, segundo a imprensa do Paraguai. E, agora, está livre no mercado após sete jogo com o clube paraguaio.
Torcida pede o técnico
O Internacional passa por um péssimo momento. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o time só está na disputa do Brasileirão. Sem vencer há nove jogos, o Colorado está em uma crise e a torcida pede a demissão de Roger Machado. Com a saída de Ramón Díaz do Olimpia, os torcedores já pedem a mudança de técnico:
“Demite o Roger amanhã de manhã, anuncia o Ramon Diaz terça, ingresso grátis pra todas as modalidades de sócio e preço simbólico para não-sócios no jogo contra o Fortaleza. Esse é o gabarito da semana, Barcellos. É fácil”, “Tem que ser maluco pra nao demitir o Roger amanhã e anunciar o Ramon Diaz imediatamente.”
“Imagina ter Roger Machado como treinador e não aceitar o campeão da América Ramon Diaz kkkkkk”, “Ramón Diaz no Inter 🤝”, “Chegou a hora de Ramón Díaz no Inter”, “Eu aceito tranquilamente Don Ramon Diaz no comando do Inter”, “já digo aqui, acho o Ramon Diaz fraco. Dito isso: perto do Roger Machado ele é o Guardiola.”
Próximos jogos do Internacional
Sem mais partidas no meio da semana, o Internacional terá uma semana de treino. No próximo domingo (31), enfrenta o Fortaleza, no Beira-Rio. O jogo começa às 20h30 (horário de Brasília) e é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Depois, terá a pausa para a data Fifa e o Colorado só volta a jogar na semana do dia 13 de setembro. No próximo mês, o Clube do Povo tem apenas três confrontos: contra o Palmeiras, Grêmio e Juventude.
