Beira-Rio quente
O Internacional fará um jogo com áurea decisiva diante do Fortaleza, pela 22ª rodada, do Brasileirão, buscando evitar a quebra de tabu histórico e negativo. No entanto, a pressão vem de mais longe.
Atualmente, o time vem de duas eliminações em mata-mata. Sendo que, quatro derrotas seguidas no Beira-Rio. Portanto, caso sofra um revés, neste domingo (31), atingirá a marca negativa que não acontece desde 1969.
Pressão aumenta
A equipe técnica de Roger Machado tem sido pressionada pela torcida e a diretoria está cedendo a demissão. caso não tenhamos vitória na casa colorada. Contudo, o Inter, só tem uma derrota para os cearenses desde 1976 e rolou neste século.
Neste momento, o colorado tem 24 pontos e busca evitar se aproximar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o rival já está no Z4 e quer reagir na competição e aproveitar a pressão dos mandantes.
Internacional x Fortaleza
Ademais, o Internacional, terá o desfalque do meia Bruno Tabata, de última hora, por conta de uma lesão muscular. Aliás, o atleta é o vice-artilheiro do clube no Brasileirão com três gols, atrás apenas de Alan Patrick e Borré, com quatro.
Por fim, o último triunfo do Inter, diante dos torcedores ocorreu no dia 20 de julho, contra o Ceará, por 1 a 0. O gol da vitória do camisa 10 colorado.
