Vão sair do Internacional?
Nove jogadores do Internacional têm contrato válido até o próximo dia 31 de dezembro. Com isso, alguns nomes desta lista já podem assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o time porto-alegrense de graça.
Seis jogadores ficam sem contrato com o Clube do Povo no final deste ano. São eles: Gabriel Mercado, Fernando, Bruno Henrique, Óscar Romero, Lucca e Lucca Drummond. Esses podem assinar pré-contrato com outro clube na metade do ano.
Por outro lado, o trio Victor Gabriel, Diego Rosa e Carbonero também tem vínculo se encerrando no dia 31 de dezembro. No entanto, os jogadores não irão ficar livres no mercado da bola.
O zagueiro pertence ao Sport e pode ser negociado na próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que abre no dia 10 de julho de 2025 e vai até 2 de setembro de 2025. Se não for vendido, o Inter pode negociar a permanência do atleta.
Já o meio-campista Diego Rosa também chegou ao Clube do Povo por empréstimo. O compromisso do jogador com o time vermelho de Porto Alegre, mas o contrato definitivo pertence ao grupo City, até dezembro de 2027.
É o mesmo caso do atacante Johan Carbonero. O colombiano veio ao Colorado por empréstimo junto ao Racing, da Argentina. Caso o Inter opte por não adquirir o gringo em definitivo, ele retorna para La Academia.
Mercado do Internacional
Até o momento, nenhum nome acertou com o Colorado. Por outro lado, o clube pode negociar os atacantes Rafael Borré, Enner Valencia e Ricardo Mathias, além do volante Thiago Maia. Com isso, novidades podem chegar para reforçar o ataque e o meio de campo da equipe no segundo semestre.
