Goleada sofrida no Brasileirão
O Internacional perdeu para o Botafogo por 4 a 0 no último domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 13ª colocação com nove pontos conquistados.
Com as recentes lesões de Rafael Borré e Enner Valencia, o técnico Roger Machado tem encontrado nas categorias de base a solução para o ataque. A diretoria começa a pensar em novos reforços para o elenco com a aproximação da janela.
Prioridade no mercado
Segundo informação do jornalista Gabriel Mejolaro, a alta cúpula do Inter terá duas prioridades no mercado da bola: a chegada de um centroavante e um segundo volante. Contudo, outras posições também seguem na mira.
Um novo ‘camisa 9’ é visto como necessidade – já que os dois principais jogadores vem sofrendo com lesões e não correspondendo o alto valor que já foi investido – Joaquín Correa da Inter de Milão é um dos desejos para o meio do ano. No meio-campo, há o entendimento que Thiago Maia e Bruno Henrique também não rendem o esperado.
Com a possível venda de Vitão ao futebol europeu, a vinda de um novo zagueiro vem sendo analisada internamente. Para o setor o Internacional conta com: Victor Gabriel, Kaíque Rocha, Juninho, Rogel, e Clayton Sampaio. Além de Gabriel Mercado, que está lesionado.
Foco na Libertadores
Agora, Roger Machado prepara o Colorado para decisão na Copa Libertadores, diante do Nacional-URU na próxima quinta-feira (15), às 21h30, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os gaúchos estão na terceira colocação com cinco pontos.
Provável escalação do Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Henrique (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Lucca (Ricardo Mathias ou Rafael Borré).
