Retorno comemorado
A equipe do Internacional já está concentrada para a decisão das oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo. Porém, o retorno comemorado pelos torcedores antes da partida é a volta do atacante Johan Carbonero, entre os relacionados.
Embora não se saiba quais as reais condições do colombiano para atuar no Beira-Rio, às 21h30. No entanto, faz com que, o técnico Roger Machado aumente suas opções ofensivas, em detrimento da má fase de Enner Valencia e das oscilações de Borré e Wesley.
Sem Carbonero
A comissão técnica trabalhou durante a semana com a ideia de Bruno Tabata fazendo a função do camisa 7, pelo lado esquerdo. Porém, o treinador colorado, também, pode investir em dois centroavantes com a entrada do camisa 19 para fazer dupla com a joia Ricardo Mathias.
Dessa forma, sem Carbonero, o torcedor se mantinha tenso para o confronto continental, pois o atleta é de quem mais espera um brilho individual na busca por espaço no campo. Contudo, a lesão no adutor da coxa o deve limitar em movimentos específicos neste retorno.
Outro lado
Em meio a euforia pela volta do colombiano, nem tudo são flores para o Roger Machado. Afinal, quem segue fora dos relacionados, é o volante Ronaldo, por conta dos problemas no joelho, sentida no treino do último sábado (16).
Por fim, outro desfalque sentido é o zagueiro Gabriel Mercado. O departamento médico do clube, informou que o argentino teve uma contusão na panturrilha, que, até o momento está com dificuldade de cicatrização e segue fora das opções do colorado.
