Fabinho Soldado foi especulado no Internacional

Devido a possível saída do Corinthians, Fabinho Soldado teve seu nome ligado ao Internacional. Dessa forma, em recente entrevista durante o sorteio das semifinais da Copa do Brasil, o dirigente se pronunciou sobre seu futuro.

“Enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, eu vou me dedicar ao máximo para minha equipe. São quase 30 anos de futebol. A gente já sabe como funcionam algumas coisas”, iniciou o dirigente.

“O que me importa é dar respaldo para o meu treinador e para os atletas. A meta é que eles consigam evoluir, trabalhando com tranquilidade e segurança”, acrescentou Fabinho Soldado.

Atual dirigente pode deixar o Clube

Inclusive, vale lembrar que o atual diretor executivo do Colorado, André Mazzuco pode deixar o Beira-Rio. Isso ocorre justamente devido as especulações envolvendo Fabinho Soldado nos bastidores.

Em meio a tudo isso, o Internacional está focado na reta final da temporada 2025. Porém, Ramón Díaz teve uma péssima notícia confirmada e perderá o zagueiro Vitão para os próximos jogos.

Fabinho Soldado tem seu nome ventilado no Inter – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

O treinador, inclusive, foi muito criticado nas redes sociais após a derrota para o Bahia na partida atrasada do Brasileirão. Muitos não concordaram com a estratégia adotada pelo argentino.

Em meio a tudo isso, o Internacional vira a chave e se prepara para encarar o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no sábado (25), às 17h30, no Estádio do Maracanã.