Inesperado
O atacante Pavón, do Grêmio, pode ser a novidade de Mano Menezes, para este domingo (21), no grenal 448. Isso porque o treinador tem pensado em mudanças na equipe titular, sem Braithwaite, lesionado.
Embora o argentino não tenha tanto prestígio com o torcedor do Imortal, a facilidade de atuar pelos lados do campo e ser rival para o Bernabei, do Internacional.
Por outro lado, nesta janela de transferências, o camisa 7 recebeu sondagens do futebol mexicano e teve o aval da diretoria do tricolor gaúcho para negociar. Porém, o papo não evoluiu para uma proposta oficial.
Testes na posição
Dessa forma, Pavón retornou aos planos do Grêmio e de Mano. Contudo, outros companheiros do atleta precisaram ser testados nesta função.
A princípio, o titular da posição seria o jovem Alysson, mas que nos últimos jogos não emplacou e chegou a ser desfalque por lesão. Enfim, outro testado na posição, foi o uruguaio Cristian Olivera, porém, tem sofrido fisicamente.
Retornos certos
Ademais, o Grêmio, por exemplo, vem de revés em casa para o Mirassol, na reestreia do meio-campo Arthur e sem o lateral-direito Marcos Rocha, poupado para o clássico.
Por fim, o ex-Palmeiras retoma a posição na direita e o atacante Carlos Vinicius, que já atuou como titular com o dinamarquês, desta vez, será o principal.
