Fim da espera
A direção do Grêmio recebe nesta segunda-feira (25) o meio-campo Arthur Melo, que chegou a Porto Alegre, para assinar o contrato de empréstimo até junho de 2026. Embora o acordo inicial fosse definitivo, a Juventus, da Itália, não quis rescindir com jogador revelado pelo Imortal.
Dessa forma, caso consiga retomar o bom futebol entre 2017 e 2018, o tricolor gaúcho precisará alinhar novas tratativas pelo atleta. Contudo, o torcedor vê o ídolo como primordial para voltar a ganhar títulos.
Negociação comercial
De acordo com o canal ‘Caju Tricolor’, mensalmente o meio-campo receberá R$ 3 milhões. Entretanto, o Grêmio, visa ganhos além das quatro linhas. Portanto, o departamento de marketing está em ação para atuar ao estilo a contratação do atacante uruguaios, Luis Suárez.
Atualmente, não entra em campo desde abril, quando encerrou a temporada passada, jogando pelo Girona, da Espanha, emprestado pelos italianos. Entretanto, voltou a Itália e estava em pré-temporada.
Estreia quando
Arthur Melo deve iniciar os treinamentos no Grêmio ainda nesta semana. Além disso, dependerá do condicionamento físico e do registro no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, para estar apto no Brasileirão.
Aliás, o que pode ajudar na adaptação junto ao técnico Mano Menezes, é que depois do dia 31 de agosto, o calendário entra em data FIFA e o Campeonato Brasileiro voltará somente em meados de setembro.
