Fatos do duelo
O São Paulo enfrentou na última quarta-feira (13) a equipe do Realidade Jovem, em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão Feminino, e venceu por placar de 1 a 0, ultrapassando o rival Palmeiras e chegando a vice-liderança da competição.
Com placar magro, o Tricolor Paulista teve dificuldades para marcar no primeiro tempo, mesmo dominando as chances criadas na partida. No segundo tempo, as coisas mudaram e Karla Alves marcou o único gol aos 53 minutos de jogo.
Com a vitória, o Tricolor Paulista chegou aos 12 pontos ganhos em 6 jogos disputados, abrindo 4 pontos para o Red Bull Bragantino, primeira equipe fora do G4 de classificação.
Agora, o foco do São Paulo se virou para o Brasileirão Feminino, onde enfrenta a rival Ferroviária pelo jogo de volta das quartas de final, visando vaga nas semifinais da competição, da qual o Tricolor busca título inédito.
São Paulo bateu na trave em 2024
No ano passado, a equipe do São Paulo conseguiu chegar na grande final do Brasileirão Feminino, mas acabou derrotado para o rival Corinthians na grande final.
Na atual edição, o Tricolor Paulista faz grande campanha, ficando com a terceira posição na tabela geral, e agora ganha o direito de decidir as quartas de final jogando em casa. A diretoria do São Paulo colocou o jogo no Estádio do Morumbis, e contará com apoio da torcida.
Onde assistir ao duelo?
São Paulo e Ferroviária se enfrentam neste sábado (16), às 16h da tarde, no horário de Brasília. O duelo é valido pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, e terá transmissão do Sportv e da TV Brasil.
