Como foi o primeiro jogo?
Na semifinais do Paulistão Feminino, o São Paulo entrou em campo na última semana no jogo de ida contra a equipe do Corinthians, e saiu derrotada por placar de 2 a 1.
Mesmo jogando em casa, o Tricolor Paulista não conseguiu parar as corintianas, que agora levam a vantagem mínima para o jogo de volta, que acontece na próxima semana.
O Corinthians foi quem abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Jhonson marcando aos 12 minutos, porém, o São Paulo conseguiu o empate aos 45 minutos, com Gi Crivelari, artilheira da equipe no ano.
Foi somente na reta final da segunda etapa que o Corinthians conseguiu sair com a vantagem, com Jhonson marcando o seu segundo gol no jogo aos 83, sacramentando a vitória corintiana.
Como vem o São Paulo para a volta?
Disposto a virar o placar e conseguir a vaga na grande final, o São Paulo deve mandar sua equipe completa para campo, já que em caso de derrota, a temporada do Tricolor chega ao fim.
Um dos pontos positivos para o Tricolor é o bom retrospecto contra o Timão no ano, já que venceu a final da Supercopa do Brasil contra as corintianas, e também eliminou o rival na Copa do Brasil Feminina.
Mais sobre o jogo de volta
Corinthians e São Paulo vão se enfrentar no jogo de volta das semifinais do Paulistão Feminino no dia 4 de dezembro, às 21h30 da noite, no horário de Brasília. O duelo acontece na Neo Química Arena.
