Como foi o primeiro jogo?
Em duelo pelo primeiro jogo da grande final do Paulistão Feminino, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram na Arena Barueri com mando das palestrinas, que venceram por placar de 5 a 1.
Com o grande resultado conquistado na primeira partida, o título da competição está praticamente encaminhada, com o Corinthians precisando vencer por quatro gols de diferença para ganhar o título.
O duelo foi de total domínio do Palmeiras nas duas etapas, com gol de Brena aos 11 minutos para abrir o placar. Amanda Gutierres ampliou aos 26 minutos, e Brena abriu 3 a 0 no primeiro tempo aos 52 minutos.
Na segunda etapa, o Verdão marcou mais duas vezes, com Raissa Bahia aos 59 minutos, e Fê Palermo finalizando na reta final a goleada de 5 a 1 no primeiro confronto.
Rosana Augusto fala sobre a partida
A treinadora do Palmeiras, Rosana Augusto, comentou sobre a vitória de 5 a 1 e também fez questão de avisar que a final ainda não está ganha, confira abaixo as palavras da treinadora:
“A gente não pensa que tá nada ganho, de verdade, porque quando a gente pensa isso, a gente estaciona, a gente entra numa zona de conforto, que um time da grandeza do Palmeiras, sabendo do adversário, que é o Corinthians, não pode entrar. Nenhum momento a gente pensa que tá ganho.” afirmou Rosana Augusto para o portal Fut das Minas.
Próximo jogo
O duelo decisivo na final do Paulistão Feminino acontece no próximo domingo (14), entre Corinthians e Palmeiras. Desta vez, o confronto terá mando da equipe corintiana, que ainda busca definir um estádio para o jogo.
