Vitória contra o Santos

O Paulistão Feminino entra em pausa no mês de outubro após a disputa de jogo atrasado entre Santos e Red Bull Bragantino, que aconteceu nesta quinta-feira (2), com vitória para a equipe de Bragança Paulista.

Agora, com todas as equipes com 10 jogos disputados, a tabela do Paulistão sofreu alterações importantes antes de sua pausa. O Red Bull Bragantino desbancou o São Paulo e entrou no G4 pela primeira vez.

Com 15 pontos ganhos, agora as bragantinas abrem um ponto de vantagem para as são-paulinas com quatro rodadas para serem disputadas na primeira fase da competição.

Com a disputa da Libertadores Feminina por 3 equipes paulistas em outubro, a competição estadual só volta a ser disputada no início de novembro, com suas 4 rodadas decisivas para definir as classificadas para as semifinais.

Tabela do Paulistão Feminino

O Corinthians é o grande líder do Paulista, com 27 pontos ganhos, e praticamente já confirmou sua vaga nas semifinais da competição, junto do rival Palmeiras, que tem 22 pontos e está próximo de se confirmar nas semis.

Na terceira posição está a equipe da Ferroviária, que tem vivido crescente na competição e vive reta final decisiva por uma vaga nas semifinais. O Red Bull Bragantino fecha o G4 com 15 pontos ganhos.

Equipes fora do G4

Fora do G4, São Paulo, Santos e Taubaté ainda brigam por uma vaga nas semifinais, enquanto o Realidade Jovem, com um ponto ganho, está praticamente eliminado do Paulistão Feminino.