Palestrinas dominam o jogo
Na quinta-feira (4), o Palmeiras enfrentou o Realidade Jovem pela 8ª rodada do Paulistão Feminino. Então, em um jogo completamente dominado pelas Palestrinas, o time paulista não teve dificuldades para golear as visitantes.
O 1º tempo do jogo começou com o Palmeiras indo para cima e mostrando a sua força ofensiva. Entretanto, o clube só foi conseguir abrir o placar aos 20 minutos com Lais Estevam. Com isso, as Palestrinas conseguiram se impor ainda mais e marcaram novamente aos 35 minutos, dessa vez com Ingryd Lima.
Então, com sua força ofensiva e uma equipe retraída na defesa, o Palmeiras seguiu atacante e aos 42 minutos marcou o terceiro gol. Com isso, as Palestrinas levaram o placar de 3×0 ao seu favor para o intervalo.
Palmeiras segue dominante e aumenta a goleada
Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras voltou ainda mais ofensivo. Então, aos seis minutos, Espinales fez o 4×0. Assim, o jogo seguiu completamente dominado pelas Palestrinas, que voltaram a marcar aos 17 minutos com Diany.
Com isso, o Realidade Jovem sentiu ainda mais a força ofensiva do Palmeiras e tomou dois gols seguidos, aos 30 minutos de Yoreli Rincón e aos 32 minutos de Greicy Landázury. Sendo assim, as Palestrinas fecharam o placar em 7×0 e ficaram com a vitória.
Com esse resultado, o Palmeiras volta para a 2ª posição e fica com 16 pontos, cinco atrás do líder Corinthians que tem 21. Por outro lado, o Realidade Jovem segue na última posição com apenas um ponto conquistado em oito jogos.
Próximos jogos das equipes
Agora, o Palmeiras volta a campo contra o América-MG no dia 17 de setembro, pela Copa do Brasil Feminina, às 19h (horário de Brasília). Já o Realidade Jovem enfrenta o Sport no dia 16 de setembro pela Copa do Brasil Feminina, às 15h (horário de Brasília).
