Como foi a temporada do Palmeiras?
O Palmeiras encerrou a temporada de 2025 na modalidade feminina em grande estilo, após vencer os títulos do Paulistão Feminino e da Copa do Brasil Feminina, e agora, planeja o ano de 2026.
A equipe alviverde passou por mudanças na comissão técnica com a saída de Camilla Orlando e a chegada de Rosana Augusto, que logo encaixou seu estilo de jogo no Verdão e rendeu os dois principais títulos do ano.
Para vencer a Copa do Brasil Feminina, as palestrinas venceram todos os adversários que passaram por seu caminho. Ao todo, a equipe eliminou Avaí Kindermann, América-MG, Sport, São Paulo e na final a Ferroviária.
Já no Paulistão Feminino, a taça chegou em grande estilo após vitória contra o Corinthians no jogo de ida da final por placar de 5 a 1. Na volta, derrota por 1 a 0 e o quarto título de sua história garantido.
Renovação de Pati Maldaner
O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira (19), a renovação de contrato com a zagueira Pati Maldaner, um dos principais destaques da temporada com a camisa alviverde.
A equipe alviverde tem trabalhado para manter suas principais jogadoras no elenco para o próximo ano, e também fechou a renovação de Fê Palermo recentemente, confira clicando aqui.
Mais sobre o Palmeiras
Para 2026, o Palmeiras já trabalha para contar com reforços no elenco e também deve ter saídas. A principal delas é a atacante Amanda Gutierres, que deixa o clube para se juntar ao Boston Legacy, da NWSL.
