Corinthians nas semis da Libertadores Feminina
O Corinthians entrou em campo pelas quartas de final da Libertadores Feminina no último sábado (11), contra a equipe do Boca Juniors, e venceu por placar de 4 a 0 e se classificando para a próxima fase.
A equipe corintiana se mantém viva na competição continental e segue como uma das favoritas ao título mais uma vez. Para vencer o Boca Juniors, a equipe contou com grande atuação de Gabi Zanotti.
Experiente atacante e referência do Timão nos últimos anos, Zanotti marcou três gols no duelo contra o Boca, sendo o primeiro ainda no início do jogo, aos 7 minutos, e logo após, aos 12 e 41 minutos.
Quem fechou a conta foi Jhonson, que marcou o quarto gol do jogo. Agora, o Timão vai enfrentar o rival paulista Ferroviária nas semifinais da competição.
Palavras de Piccinato
Após o duelo contra o Boca Juniors, o treinador Lucas Piccinato rasgou elogios para a atacante Gabi Zanotti, e apontou ela como uma das maiores jogadoras da história do Corinthians, confira abaixo:
“A Zanotti tem uma ética de trabalho, assim, incrível. Atleta que chega mais cedo no CT e vai embora mais tarde. Ela se prepara muito em todos os momentos. Ela é chata com tudo, tanto na preparação dela, quanto na preparação do entorno. […] E sinceramente, eu acho ela uma jogadora, em termos de clube, né, o que conquistou, uma das maiores da história, se não for a maior.” afirmou Piccinato.
Corinthians x Ferroviária
Agora, o Timão tem compromisso contra a Ferroviária nas semifinais da Libertadores Feminina. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (15), ainda com horário indefinido.
