O Corinthians fez história mais uma vez com sua equipe feminina, e venceu o Gotham FC nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino, com Gabi Zanotti marcando o gol decisivo para o placar de 1 a 0.

A equipe corintiana agora se prepara para a grande final, onde busca vencer o primeiro título mundial da modalidade em toda a história, podendo se tornar uma das equipes mais vitoriosas do mundo na modalidade.

Em entrevista para o site oficial da FIFA após a partida, a goleira Lelê, que foi a titular no jogo, comentou sobre a vitória e celebrou a vaga na grande final, confira abaixo.

Palavras de Lelê pós-jogo

“Sabíamos que seria uma partida muito difícil e que o Gotham tem um grande time com muitos jogadoras de várias seleções nacionais. Tínhamos que trabalhar em equipe, e fizemos isso, e estamos muito felizes por estarmos na final porque é muito importante para o clube e para nós pessoalmente.”

“Isso nos dá mais motivação. Quando as pessoas falam muito sem nos conhecer, sem saber a importância do Corinthians na América do Sul, bem, isso foi algo a mais: entrar em campo e mostrar que o Corinthians também é muito grande, e agora que estamos na final”. afirmou a goleira Lelê.

Tudo sobre Arsenal x Corinthians

A grande final do Mundial de Clubes Feminino será entre Arsenal e Corinthians, campeões da Women’s Champions League e da Libertadores Feminina, em mais um duelo que promete reforçar a rivalidade entre Europa e América do Sul no futebol.

O duelo entre Corinthians e Arsenal acontece no Emirates Stadium, casa da equipe londrina, e está marcada para o próximo domingo (1), às 15h da tarde, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta da CazéTV, no Youtube.