Momento das gremistas
Atualmente, o Grêmio vive momento complicado após eliminação precoce no Brasileirão Feminino, e agora, aguarda o restante da temporada para conseguir uma recuperação. Em breve, a equipe começa a disputar o Gauchão, e vai em busca do título estadual.
Com 9 anos fora do calendário do Futebol feminino brasileiro, a Copa do Brasil Feminina está de volta e pode ser uma chance de recuperação para as equipes que ainda não conseguiram êxito na primeira parte da temporada.
É o caso da equipe gremista, que fez campanha ruim no Brasileirão Feminino e acabou eliminado na primeira fase, mesmo brigando até o fim por uma vaga no G-8 da competição, deixando os torcedores insatisfeitos.
Na última semana, a CBF realizou o sorteio da terceira fase da competição, na qual os times da A1 entram. O Grêmio no sorteio acabou caindo em confronto contra o Bahia.
Duelo de Brasileirão A1
O Grêmio enfrenta o Bahia em jogo de duas equipes que estão no Brasileirão Feminino A1. Na primeira fase da competição, as gremistas saíram vitoriosas por placar de 1 a 0, em duelo válido pela 4º rodada.
O Bahia conseguiu fazer campanha melhor que o Grêmio na competição, finalizando na 7º posição e se classificando para a segunda fase, onde enfrenta o Corinthians pelas quartas de final.
Mais informações sobre o duelo
Grêmio e Bahia se enfrentam em jogo único pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, com mando de campo da equipe baiana. Primeiramente, o duelo está marcado para o dia 6 de agosto, mas deve sofrer alterações.
