Cruzeiro de casa nova

O Cruzeiro vem investindo pesado no futebol feminino, trazendo novas atletas para fortalecer a equipe. Então, pensando no desenvolvimento da equipe e para atrair mais público, a equipe terá uma casa nova em 2026.

Em 2025 o clube mandou seus jogos na Arena Gregorão e outros na Arena Independência e o Castor Cifuentes, cada um em uma cidade diferente. Dessa forma, as Cabulosas agora vão mandar suas partidas em outro estádio, a Arena do Jacaré em Sete Lagos.

Luiza Parreiras fala sobre a nova casa das Cabulosas

Luiza Parreiras, nova gerente de futebol feminino, falou em entrevista coletiva sobre a nova casa das Cabulosas. Então, destacou que um dos grandes motivos de escolher a Arena do Jacaré foi por conta da iluminação para a transmissão das partidas noturnas.

“A casa do Cruzeiro em 2026 é a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Isso já foi estabelecido e definido. Eu gosto muito da Arena Gregorão, mas ele tem uma peculiaridade que é a questão da estrutura em jogos transmitidos e em jogos noturnos, porque não tem iluminação. A CBF já foi comunicada que todos os nossos jogos serão em Sete Lagoas.”, comentou a gerente de futebol feminino.

A gerente ainda destacou que o clube está fazendo visitas ao estádio para estudar o que pode melhorar. Dessa forma, apontou que sabe que a cidade conta com grande presença da torcida que deve comparecer nos jogos das Cabulosas. Por fim, finalizou dizendo que em grandes jogos o clube pode também mandar seus jogos na Arena Independência.

“O Cruzeiro, inclusive, tem feito visitas lá para melhorar em melhorias do campo, estrutura de vestiários. A gente entende que foi uma boa escolha pela qualidade e por ser uma cidade que a gente tem um apelo muito grande com a torcida. A gente sabe que a torcida vai nos apoiar e estar presente. Acredito que em grandes jogos ainda temos a abertura de mandar no Independência.”, finalizou Luiza Parreiras.

Estreia do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

As cabulosas vêm fazendo uma preparação intensa para a sua estreia no Brasileirão Feminino. Então, na 1ª rodada da competição, as Cabulosas encaram o Bahia, fora de casa, inicialmente no sábado (14), sem horário definido até o momento.