Entenda a situação
O Corinthians hoje tem um dos projetos mais sólidos do Futebol Feminino no Brasil, e também é a equipe mais vencedora dos últimos anos na modalidade, com grande hegemonia no Brasileirão Feminino e também na Libertadores.
A equipe é a maior campeã nas competições citadas, e nos últimos dois anos, a equipe conseguiu a dobradinha de títulos, vencendo tanto em 2023, quanto em 2024, ampliando seu domínio histórico nas competições.
Nos últimos meses, a diretoria corintiana havia passado por atrasos no pagamento da premiação para as jogadoras do elenco de 2024, pelo título da Copa Libertadores Feminina, chegando a gerar rumores de incômodo por parte do elenco atual.
Recentemente, o Corinthians tem estipulado novos prazos para o pagamento das parcelas atrasadas. Segundo informações do portal Meu Timão, a diretoria já teria data para pagar as últimas três parcelas.
Datas de pagamento
O portal afirma após apuração que a diretoria estipulou que uma das parcelas será paga entre 10 e 15 de julho, enquanto as outras duas restantes serão pagas até o dia 30 de julho.
O valor de premiação é de 175 mil reais para cada jogadora e membro da comissão técnica presentes na conquista da Libertadores Feminina de 2024. Na ocasião, o Corinthians venceu o Independente Santa Fé na grande final por 2 a 0.
Mais informações sobre o Corinthians
O Timão agora se prepara para a fase final da temporada em 2025. Com a pausa para a Copa América Feminina, a equipe terá uma ‘mini pré-temporada’ antes das fases decisivas do Brasileirão Feminino, onde o Corinthians enfrenta o Bahia pelas quartas de final.
