O Corinthians vive contagem regressiva para a disputa do Mundial de Clubes Feminino. Com apenas 4 dias para a disputa das semifinais, a equipe se prepara para o duelo contra o Gotham FC.

O Mundial Feminino marca a abertura da temporada 2026 para o Timão, que sonha com o título máximo do futebol de clubes na modalidade, para coroar ainda mais o elenco já vencedor da equipe.

Para chegar na competição da FIFA, o Corinthians se sagrou o grande campeão da Libertadores Feminina em 2025, e vai representar a América do Sul no torneio, que conta com outros campeões continentais.

O primeiro adversário é o Gotham FC, campeão da Concachampions Feminina e representante da América do Norte. Também estão no torneio as equipes do AS FAR e o Arsenal.

Nomes que ainda estão no Brasil

Com 26 relacionadas para a competição, o Corinthians ainda não conta com 3 nomes, que passam por problemas na documentação para viajar para Londres, sede do torneio.

São elas a meio-campista Day Rodriguez, a zagueira Paola Garcia e a meio-campista Gisela Robledo, que ainda não estão com a equipe corintiana na capital da Inglaterra.

Data e horário de Corinthians x Gotham FC

Nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino, o Corinthians vai enfrentar a equipe do Gotham FC na próxima quarta-feira (28), às 9h30 da manhã, com transmissão da CazéTV.