Como chegam as equipes?
Corinthians e Ferroviária se enfrentam pelas semifinais da Libertadores Feminina nesta quarta-feira (15). As equipes paulistas brigam por uma vaga na grande final da competição mais importante da América do Sul.
O Timão chega mais uma vez nas semifinais da competição como um dos favoritos ao título. Visando o tri-campeonato consecutivo, as corintianas bateram o Boca Juniors nas quartas de final com tranquilidade.
Já a Ferroviária busca vencer a competição após 5 anos. O último título aconteceu em 2020, o segundo da galeria das Guerreiras Grenás. Nas quartas de final, a equipe superou o Independiente Del Valle em vitória de 3 a 0.
Agora, apenas um brasileiro vai participar da grande final da competição em 2025. O duelo entre as duas equipes é apenas o segundo pela Libertadores Feminina, porém, o histórico entre corintianas e ferroviárias já decidiu outras competições.
Retrospecto entre Corinthians e Ferroviária
As duas equipes tem longo histórico de confrontos na história, protagonizando longa rivalidade no Futebol Feminino. Já são 36 jogos oficiais na história, com 27 vitórias do Corinthians e apenas uma da Ferroviária, com 8 empates, segundo números do portal Fut das Minas.
Um dos duelos de destaque entre as duas equipes é a final da Libertadores Feminina de 2019, da qual o Timão saiu com a taça após vitória de 2 a 0.
Onde assistir ao jogo?
Corinthians e Ferroviária se enfrentam pelas semifinais da Libertadores Feminina nesta quarta-feira (15), às 20h da noite, no horário de Brasília. O duelo terá transmissão dos canais Sportv, GOAT, CazéTV, Pluto TV, N Sports e Xsports.
