Campanha do Corinthians

O Corinthians chegou mais uma vez na final da Libertadores Feminina após vencer a Ferroviária na disputa de pênaltis pelas semifinais, com destaque para a goleira Nicole.

A equipe corintiana vai tentar seu terceiro título consecutivo e o seu sexto na história, e para isso, terá que superar a equipe do Deportivo Cali, que venceu o Colo-Colo para chegar na grande final.

Na fase de grupos, o Corinthians liderou o Grupo A com 7 pontos ganhos, vencendo as equipes do Always Ready e também o Independiente Santa Fé, além de empate na primeira rodada com o Independiente Del Valle.

Já no mata-mata, a equipe corintiana goleou o Boca Juniors por 4 a 0 nas quartas de final, e venceu a rival Ferroviária por 6 a 5 nos pênaltis após empate de 1 a 1 nas semifinais.

Melhor ataque e favoritismo

Além da invencibilidade na competição, o Timão também ostenta até aqui o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados em 5 jogos disputados, com Gabi Zanotti sendo a artilheira da competição com 6 gols.

O Corinthians tem o favoritismo na grande final, porém, sabe que não pode vacilar com o Deportivo Cali, que superou São Paulo e Colo-Colo no mata-mata para ficar com a vaga.

Mais informações do jogo

A grande final da Libertadores Feminina entre Corinthians e Deportivo Cali acontece no próximo sábado (18), às 16h30 da tarde, no horário de Brasília. O duelo terá transmissão do Sportv, Canal Goat, CazéTV, Pluto TV, N Sports e Xsports.