O Flamengo vive um bom começo de temporada, em que vem mostrando uma evolução e briga pelas primeiras posições do Brasileirão Feminino. Mesmo sem fazer grandes contratações para o elenco, o clube vem apresentando um bom futebol e Celso Silva, treinador do clube carioca, apontou que o time vive o que já estava planejado.
Em entrevista às redes sociais do clube, Celso Silva destacou que o time tinha traçado algumas metas. Então, apontou que o começo de temporada saiu dentro do planejado, muito por conta do campeonato no geral.
“A gente, pensando nessas seis primeiras rodadas, tinha traçado algumas metas, tanto em resultado de jogo quanto em questão de pontuação. A gente entendeu o que saiu dentro do planejado. E também ficou interessante porque, dentro de uma pontuação final na tabela, o campeonato ficou bem bolado”, disse o treinador.
Celso Silva busca manter o Flamengo na ponta da tabela
O treinador do Flamengo destacou que a diferença para o líder do Brasileirão Feminino é pouca, o que ajuda o clube e também ajudou no seu plano do começo da temporada. Então, finalizou dizendo que a meta é seguir sempre, brigando pelas primeiras posições.
“Então, a gente tem 12 pontos e, apesar de não estar em segundo, mas o líder tem só 13. A diferença está pequena entre o líder e a nossa questão de colocação. A gente entende que, dentro do plano, está alcançável a nossa meta de manutenção do topo da tabela”, finalizou Celso Silva.
O Flamengo briga pelo título do Brasileirão Feminino?
O Flamengo briga pelo título do Brasileirão Feminino?
2 fãs já votaram
Opinião: Celso Silva faz grande trabalho com as Meninas da Gávea
Celso Silva retornou ao Flamengo em 2025, sob muita desconfiança, já que o clube acabou mudando o planejamento do futebol feminino e teve muitas mudanças.
Mesmo assim, mostrou que conhece o seu plantel e o clube carioca tem se mostrado um time bem treinado e preparado para a temporada. Sendo assim, a expectativa é que o clube se mantenha em alto nível e que permaneça na briga por títulos.
