Santos na vantagem
O Santos vai enfrentar o Botafogo pelo jogo de volta da final do Brasileirão Feminino A2 no sábado (30). Então, a equipe da baixada santista entra em campo com a vantagem construída na partida de ida no Nilton Santos por 1×0, tendo qualquer empate ao seu favor.
Com isso, o Santos, que deve receber o apoio de um bom público na Vila Belmiro, tem a chance de conquistar mais um título nacional no futebol feminino. Além disso, já tem o seu acesso para a Série A1 garantida.
Caio Couto prega calma para a próxima partida
Caio Couto, técnico do Santos, comentou sobre o desafio que terá pela frente no jogo de volta do Brasileirão Feminino A2. Então, destacou a força do Botafogo e pregou calma e atenção na partida.
“Um jogo de alto nível de competitividade, bastante difícil. O Botafogo, além de ter boas atletas, é uma equipe que usa bastante a bola aérea. Temos que estar atentos. Fomos bem lá nesta questão, tanto que não sofremos gols. Mas permitimos diversas situações ao adversário e precisamos minimizar”, comentou o técnico.
Além disso, o treinador apontou que o Santos tem que jogar e agredir o Botafogo, independente da vantagem que construiu. Por fim, destacou que quer a vitória e o título para premiar a campanha no Brasileirão Feminino A2.
“Independente da vantagem parcial, é jogar com a bola nos pés. Agredir ao adversário, subir o bloco de marcação, atacar ao espaço e transições para fazer um jogo equilibrado e conquistar o resultado. Uma vitória para premiar a boa participação na competição com título”, finalizou Caio Couto.
Final do Brasileirão Feminino A2
O duelo entre Santos e Botafogo pelo jogo de volta do Brasileirão Feminino acontece no sábado (30), às 15h (horário de Brasília). Então, o confronto acontece na Vila Belmiro, casa das Sereias da Vila.
