Mais sobre o Botafogo

O Botafogo tem vivido grande temporada no futebol feminino, principalmente após conseguir com tranquilidade o acesso para o Brasileirão Feminino A1, vencendo o Mixto nas quartas de final da A2 por 7 a 3 no placar agregado.

Agora, o Fogão vai enfrentar o Fortaleza pelas semifinais da competição nacional, e tem aproveitado a pausa na temporada para treinar e se preparar para os jogos decisivos em agosto.

Jogando amistosos contra Cruzeiro e Flamengo no período de pausa, as botafoguenses vão enfrentar agora grande desafio pela Copa do Brasil Feminina, contra o Red Bull Bragantino.

Equipe sólida na A1 nos últimos anos, o Bragantino entra na terceira fase da competição disposto a eliminar as botafoguenses, e querem usar a vantagem do mando de campo para isso.

Como chega o Botafogo?

Já o Botafogo sabe que não pode vacilar caso queira continuar avançando na Copa do Brasil Feminina, e deve ter a força máxima de seu elenco para o duelo, mesmo sabendo que joga pelo Brasileirão na mesma semana.

Após o duelo contra o Bragantino, o Fogão terá pela frente duelos contra o Fortaleza nas semifinais do Brasileirão Feminino A2 nos dias 8 e 15 de agosto, com a vantagem do mando de campo para as cariocas.

Mais sobre o duelo na Copa do Brasil

Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo dia 5 de agosto, uma terça-feira, às 17h da tarde, no horário de Brasília. O duelo terá mando de campo das bragantinas.