São Paulo em desvantagem

O São Paulo saiu atrás nas semifinais do Brasileirão Feminino após derrota de 2 a 0 para o Corinthians no jogo de ida. Em começo desligado, o Tricolor acabou vacilando e deu oportunidades para o Timão levar o placar para casa.

Mesmo jogando em casa, as são-paulinas não conseguiram converter o mando de campo em gols, e a derrota de 2 a 0 acabou dificultando ainda mais os planos da equipe treinada por Thiago Viana.

Agora, além da derrota, o São Paulo viu cair o tabu conquistado pela equipe em 2025, que era de não perder para o Corinthians no ano, que vinha de uma sequência com 3 empates e uma vitória, além da conquista da Supercopa do Brasil Feminina.

A missão do São Paulo agora é vencer o Corinthians jogando fora de casa, missão essa que tem sido difícil para qualquer equipe, já que as corintianas tem alto aproveitamento jogando em seus domínios no ano de 2025.

Apostas de Thiago Viana

Para conseguir a grande virada, o São Paulo deve investir no talento individual de suas jogadoras, entre eles, a zagueira Kaká, que tem nome frequente nas listas da Seleção Brasileira Feminina e deve ser peça fundamental para segurar o forte ataque do Corinthians.

Além de Kaká, a aposta do São Paulo para marcar gols contra o Timão é a atacante Gi Crivelari, que tem vivido ótima fase com o Tricolor, e é a artilheira da equipe na atual temporada.

Onde assistir ao duelo?

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. O duelo é válido pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino, e terá transmissão da TV Globo na rede aberta, e do Sportv na rede fechada.