Como foi o primeiro jogo?
O Botafogo entrou em campo contra o Santos na última semana pelo jogo de ida da grande final do Brasileirão Feminino A2, e mesmo jogando no Nilton Santos, acabou derrotado por 1 a 0, com gol nos minutos finais.
Com as duas equipes confirmadas no Brasileirão Feminino A1 na próxima temporada após a classificação para as semifinais da competição, o duelo agora serve para consagrar a equipe campeã da A2 em 2025.
A equipe botafoguense vem se preparando para o segundo jogo, e mesmo jogando fora de casa, sabe que pode reverter o placar mínimo imposto pelo Santos no primeiro jogo, e deve ir com suas melhores jogadoras a disposição para conseguir a virada.
Já as santistas jogam por um simples empate diante de seus torcedores para ficar com a taça do Brasileirão Feminino A2, coroando a campanha positiva da equipe santista até a grande final. Para saber mais sobre o duelo, clique aqui.
Palavras de Grazy
Destaque da zaga do Botafogo na atual temporada, Grazy projetou o duelo de volta pela final da competição nacional, e preparação da equipe na semana antes da grande final.
“A preparação tem sido muito intensa. Estamos trabalhando forte no dia a dia, tanto na parte física quanto na tática, para chegar bem no jogo. Sabemos da qualidade do Santos então o foco é entrar concentradas desde o primeiro minuto, impondo nosso ritmo e aproveitando as
oportunidades.” afirmou Grazy.
Onde assistir a grande final?
Neste sábado (30), às 15h, o Botafogo vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro em partida válida pelo jogo de volta da grande final do Brasileirão Feminino A2. A transmissão fica por conta da TV Brasil, na rede aberta.
