2º rodada da Copa América Feminina
A Seleção Brasileira Feminina entrou em campo pela segunda vez na Copa América Feminina, e venceu a Bolívia sem dificuldades pelo placar de 6 a 0, garantindo a liderança do Grupo B.
Já começando o primeiro tempo com grande pressão ofensiva, a equipe brasileira não tomou conhecimento das bolivianas, abrindo o placar com 13 minutos de jogo com gol de Luany.
Luany ainda ampliou o placar com 25 minutos da primeira etapa. Ainda na primeira parte do jogo, Kerolin marcou o terceiro gol brasileiro na partida. Após o 3 a 0, o Brasil diminuiu o ritmo, voltando a marcar apenas no segundo tempo.
A atacante Kerolin, do Manchester City, marcou mais dois gols na partida e garantiu a goleada de 5 a 0 para o Brasil, porém, ainda faltava mais um para fechar a goleada.
Amanda Gutierres marca o gol final
Destaque do Palmeiras na temporada e grande artilheira do Brasileirão Feminino com 15 gols, Amanda Gutierres tem sido convocada com frequência pelo treinador Arthur Elias, e é nome importante no setor ofensivo da Seleção Brasileira.
Na goleada do Brasil contra a Bolívia, ela entrou aos 66 minutos do segundo tempo, e marcou o gol final da goleada aos 95 minutos, com assistência de Kerolin, que já havia feito um hat-trick.
Próximo jogo do Brasil
Após a goleada contra a Bolívia, o Brasil fará uma pausa antes de enfrentar o Paraguai, na terça-feira (22). O duelo é válido pela 4º rodada da Copa América Feminina, e terá transmissão da TV Brasil e do Sportv.
