Péssimo resultado diante do Vasco

O Fortaleza teve um péssimo desempenho contra o Vasco no último sábado (17), fora de casa, no estádio São Januário. Dessa maneira, o Laion acabou perdendo por 3 a 0 para a equipe carioca, que estava na zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Vasco saiu da Z-4, passou o Fortaleza e deixou a equipe de Vojvoda colada na zona de rebaixamento, agora, apenas um ponto difere o Laion das últimas quatro posições do Campeonato Brasileiro.

Yago Pikachu manda a real sobre derrota do Fortaleza

Em entrevista após a partida, Yago Pikachu explicou a dificuldade do Fortaleza no duelo e deixou claro que os gols logo após o apito do árbitro atrapalharam o time de Vojvoda, lembrando que o Vasco marcou no início do 1° e 2° tempo.

“Com dois minutos de jogo, já estava 1 a 0 para o adversário. Nossa estratégia de jogo praticamente foi por água abaixo com dois minutos. No 2º tempo, a mesma coisa. Quando a gente tentou fazer alguma coisa diferente, com um minuto a gente tomou o segundo gol”, iniciou.

“Lógico que fica mais difícil, é difícil jogar aqui. Mas como falei, acho que os gols no começo dificultaram todo o nosso planejamento, nosso trabalho. Tentamos de alguma forma, principalmente no 1º tempo, mas não conseguimos. Sabemos que é um confronto direto. Precisamos melhorar ainda mais jogando fora de casa”, completou.

Yago Pikachu comemorando gol durante partida contra o Boca Juniors na Sul-Americana 2024.

Além da proximidade com a zona de rebaixamento, algo que preocupa o torcedor do Fortaleza é o desempenho da equipe como visitante. Afinal, o time não conseguiu vencer fora de casa, em cinco jogos disputados, foram três empates e duas derrotas.

Próximo compromisso do Fortaleza

Por fim, depois de perder para o Tricolor, o Laion volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde tem um compromisso importante pela frente. Nesta quarta-feira (21), o Fortaleza encara o Retrô, no Castelão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o empate na ida, o time de Vojvoda precisa vencer para evitar as penalidades e avançar na competição