Fortaleza vem de nova derrota

O Fortaleza passa por um momento de crise. No último domingo (13), a equipe foi derrotada pelo rival Ceará e segue pressionada por bons resultados no Campeonato Brasileiro.

Na sequência da partida, através das redes sociais, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi muito criticado pelos torcedores do Leão do Pici devido a escolhas realizadas antes e durante o confronto.

Além disso, também após o jogo, durante entrevista coletiva, o comandante do Tricolor Nordestino garantiu que, apesar da fase ruim, ele continuará no Clube e deixou claro que confia em seu grupo de jogadores.

Vojvoda segue no comando da equipe

“Nenhuma possibilidade (de refletir sobre a continuidade). Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que esse time vai virar essa situação. É uma situação difícil, mas essas decisões não correspondem a Vojvoda. Por mim, nos momentos bons eu queria continuar. E nos momentos difíceis, eu quero continuar”, disse.

“Eu confio nesse grupo, é um elenco que temos e vamos continuar confiando nele. Responde no dia a dia, mas quando chega no jogo o resultado não acompanha. São momentos difíceis que temos que superar. Não posso falar que o elenco não responde ao treino, isso não posso falar. É um momento ruim de futebol”, seguiu.

Vojvoda segue no Fortaleza – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“Temos que continuar acreditando, vamos encontrar desconfiança do torcedor, mas da porta para dentro temos que trabalhar e assumir erros. Necessitamos conseguir pontos agora”, finalizou.

Agora, o Fortaleza se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro diante do Bahia, marcada para sábado (19), às 16 horas, no Castelão. O duelo da 14ª rodada diante do Grêmio acontecerá no dia 29 de julho.

Vojvoda foi demitido do cargo

Apesar da fala do argentino, a diretoria mudou de ideia e realizou uma reunião com o treinador. Na tarde desta segunda-feira (14), sua demissão foi oficializada no Fortaleza, que agora, parte em busca de um novo técnico.