Empate diante do Bahia

O Fortaleza voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro após cinco rodadas no confronto contra o Bahia no último sábado (19). No entanto, o resultado não foi o que os jogadores queriam, ainda mais pelo andamento da partida. O Laion acabou empatando em 1 a 1.

Em resumo, o Tricolor do Pici abriu o placar com um golaço de Marinho ainda no primeiro tempo e na reta final do jogo viu o Bahia empatar com Rodrigo Nestor. O lance até foi anulado em um primeiro momento, mas depois de checagem no VAR, o árbitro marcou o gol.

Sabor de derrota, segundo Marinho

Após a partida, Marinho afirmou que o empate deixou um sabor de derrota no Fortaleza, pois a equipe tinha capacidade de manter a vantagem no placar. O atacante ressaltou que o gol aconteceu em um lance bobo, que o time não pode errar novamente.

“A gente vai classificar como sabor de derrota. A gente tinha capacidade de segurar o resultado. Um lance bobo a gente toca o contra-ataque. É coisa que tem que corrigir. A gente não pode errar”, disse.

Na sequência, o jogador lamentou a saída de Vojvoda, mas salientou que o time precisa abraçar e acreditar no trabalho de Renato Paiva, que fez sua estreia diante do Bahia.

Marinho durante partida contra o Colo-Colo na Libertadores 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

“A gente perdeu um grande treinador, mas o professor Paiva chegou. A gente precisa abraçar o treinador e acreditar no trabalho dele”, disse o camisa 11 do Fortaleza.

Situação complicada no Campeonato Brasileiro

Por fim, o empate contra o Bahia, não conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento e sequer da penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor tem mais um jogo em casa para tentar melhorar sua situação na competição. Neste sábado (26), o Laion encara o RB Bragantino, no Castelão.