Lucas Sasha analisou o próximo compromisso do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o jogador projetou o confronto diante do São Paulo – que será na Arena Castelão, na quinta-feira (2), às 19h30 – tratando a partida como “mais uma final”, seguindo a linha do jogo anterior contra o Sport.
Jogo difícil apesar da pressão no adversário
Apesar de o adversário paulista atravessar um momento de pressão e vir de quatro derrotas seguidas — duas delas pelo Brasileirão —, Lucas Sasha fez questão de ressaltar o potencial do elenco tricolor.
“Eles vêm de uma sequência negativa, mas não deixam de ser o São Paulo. Então temos que ir com muito respeito. A gente sabe do potencial e do time que eles têm. Mas, para nós, não tem mais jogo para escolher. Todo jogo é uma final, e em todos os jogos temos que somar pontos, especialmente dentro de casa. Dentro de casa temos que vencer”, disse.
Para o volante, o São Paulo deve apresentar uma postura diferente da exibida pelo Sport: “Respeitamos muito a equipe do São Paulo e sabemos que será diferente do que foi o jogo contra o Sport, que deu a bola para nós e esperou nosso erro.”, disse.
Diferença no estilo de jogo
“O São Paulo gosta mais de propor o jogo. É um time com mais qualidade técnica. Para nós, será uma final e temos que encarar dessa maneira para tentar os três pontos em casa e continuar somando”, completou.
Lucas Sasha acredita que o time visitante irá priorizar a posse de bola. Ele também destacou que o elenco paulista possui mais qualidade técnica em comparação ao rival pernambucano.
O Fortaleza tem conseguido aproveitar o mando de campo desde a chegada do treinador Martín Palermo. Nos dois jogos disputados na Arena Castelão sob o comando do argentino, contra Vitória e Sport, o Leão do Pici conquistou seis pontos, um fator que eleva a confiança do elenco.
