Dura derrota contra o Bahia

O Flamengo perdeu para o Bahia no último domingo (5), na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro sofreu duas expulsões diante do clube baiano e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Willian José.

Na partida, uma das situações que mais chamaram atenção foi a expulsão de Wallace Yan, que levou dois amarelos em menos de 10 minutos em campo e acabou sendo expulso. Com isso, o atacante foi muito criticado.

Galvão Bueno dispara contra Wallace Yan

Durante um programa da Band, Galvão Bueno indicou um tratamento psicológico para o atacante do Flamengo, ressaltando que o atleta precisa entender que existe uma diferença entre futebol e arrumar encrenca.

“Alguém precisa explicar para esse garoto que jogar futebol é uma coisa e arrumar encrenca é outra. Precisa fazer um tratamento psicológico. Enfim… grande triunfo do Bahia contra um Flamengo que a cada dia piora”, disse.

Ainda no programa de Galvão, Casagrande concordou com o narrador e afirmou que o jogador não possui suporte psicológico algum. Por isso, teve comportamentos polêmicos contra o Bahia e o Atlético-MG.

Wallace Yan durante partida contra o Atlético-MG na Copa Do Brasil de 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Desde que subiu ao time profissional, o temperamento de Wallace Yan chama atenção. A primeira vez que isso aconteceu foi quando o jogador arrumou uma confusão com Hulk, mas na época a torcida encarou a atitude do atleta como normal. Contudo, a expulsão contra o Bahia parece ter sido a gota d’água.

Próximo compromisso do Mais Querido

Por fim, depois da derrota para o Bahia, o Mengão tem alguns dias livres, devido a Data FIFA. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando tem um clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.