Pedro é detonado por Filipe Luís
Após a vitória do Flamengo diante do São Paulo, Filipe Luís subiu o tom em coletiva de imprensa ao falar do atacante Pedro, que foi cortado pelo técnico da partida por atos de indisciplinas durante os treinamentos.
“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal”, disse o treinador.
“O que ele fez foi uma falta de respeito: a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar (o restante do grupo)“, disparou Filipe Luís.
Atacante deixará o clube
Contudo, após a polêmica fala do treinador do Flamengo, o jornalista Venê Casagrande consultou um dos representantes do jogador, que foi claro ao revelar que o atacante decidiu deixar o clube da Gávea.
“Procurei um dos representantes de Pedro para saber quais serão os próximos passos após a forte coletiva de Filipe Luís, criticando de maneira pesada o atacante, e a resposta foi direta: ‘Vamos trazer proposta ao Flamengo e tentar uma saída’“, revelou Venê.
Desta forma, sem clima na equipe, o centroavante deve sair do Rubro-Negro de forma polêmica, após quase cinco temporadas, onde chegou a equipe da Gávea em 2020 e conquistou 10 títulos até aqui.
Próximo jogo do Flamengo
Tentando se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pela 14ª rodada da competição.
