O Cruzeiro encaminha os últimos detalhes da preparação para enfrentar o Atlético-MG, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV.

Novidades para o clássico

Com quase todo o elenco à disposição, o técnico Leonardo Jardim comandou atividades com foco na preparação final para o clássico. Luis Sinisterra, recém-contratado e já regularizado, voltou a ir a campo, mas ainda em processo de aprimoramento físico.

O colombiano participou de trabalhos específicos no centro de treinamento, após ter integrado parte das atividades com o grupo no domingo. A tendência é que ele ganhe alguns minutos, na decisão pela CDB.

Além dele, goleiro Léo Aragão, que ficou fora da última partida por conta de um trauma no dedo da mão direita, treinou normalmente e está liberado pelo Departamento Médico, reforçando o banco de reservas.

Já o atacante Marquinhos, recuperado de dores na coxa, também participou sem restrições e será opção para o clássico. Informação do portal Central da Toca na última segunda-feira (25).

Marquinhos, atuando no Cruzeiro – Foto: Fernando Moreno/AGIF

Para o primeiro duelo, o único desfalque confirmado é o lateral-direito Fagner, que segue em recuperação de uma fratura na fíbula sofrida no confronto com o CRB, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sequência do Cruzeiro

O Cruzeiro tentará construir vantagem no jogo de ida como visitante, antes de decidir a vaga em casa, no dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Mineirão. Depois, a Raposa encara o São Paulo no sábado (30), pela 22ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 21h.