Dura derrota diante do Vasco
O Cruzeiro sofreu um baque diante do Vasco no último sábado (27). Jogando fora de casa, a Raposa foi pega de surpresa e acabou perdendo por 2 a 0, com isso, viu uma grande sequência sem derrotas fora de casa chegar ao fim.
Além disso, a Raposa ainda pode ver o Flamengo, líder do Brasileirão, ampliar a vantagem nesta rodada, já que os cariocas encaram o Corinthians neste domingo (28), às 20h30 (horário de Brasília). Por isso, o próximo compromisso do Cabuloso ganhou ainda mais importância.
Cássio projeta confronto contra o Flamengo
Nesta quinta-feira (2), o Cruzeiro encara o Flamengo, no Maracanã. Após a derrota para o Vasco, o goleiro Cássio projetou o confronto contra o concorrente direto pelo título do Campeonato Brasileiro e ressaltou a necessidade de dar uma resposta positiva.
“Jogo grande, de equipes que brigam na parte de cima da tabela, mas que vale três pontos, como valia hoje e não conseguimos ganhar. Quando você vem de uma derrota, quer cometer o menor número de erros possíveis e conseguir uma vitória na partida seguinte”, afirmou.
O jogador ainda mandou um recado para torcida da Raposa, agradecendo o apoio dos torcedores, dentro e fora de casa. Além disso, ainda deixou claro que conta com os cruzeirenses no Maracanã contra o Flamengo.
“Tenho só a agradecer à torcida do Cruzeiro. Em casa, tem ido e apoiado. Fora, também. Ela sabe do papel dela e do quanto é importante estar com a gente, apoiando. Estamos nessa situação porque estamos em sintonia. Tenho certeza que vai ter torcida lá nos apoiando. Dentro de campo, vamos tentar dar uma resposta boa”, concluiu.
Como foi a partida do primeiro turno?
Por fim, vale lembrar que será a segunda vez que as equipes se enfrentam nesta temporada. No primeiro turno, o Cabuloso venceu o confronto por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Gabigol.
