Corinthians foi superado no Majestoso

O Corinthians vem de derrota no clássico contra o São Paulo pelo placar de 2 a 0 e viu a situação ficar ainda mais conturbada nos bastidores. Agora, o Timão se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada do Brasileirão.

No Majestoso, Gustavo Henrique, que havia sido titular contra o Red Bull Bragantino, ficou de fora e assistiu a partida do banco de reservas. Diante deste cenário, em coletiva, Dorival Júnior explicou a situação do atleta.

Inclusive, o tema do momento nos bastidores é Dorival Júnior. Nesta segunda-feira (21), foi revelado pela Gazeta Esportiva que o treinador pode ser demitido em caso de derrota para o Cruzeiro. Diante deste cenário, em entrevista ao GE, o presidente Osmar Stabile falou sobre a situação do técnico.

Presidente garantiu que Dorival fica

Inicialmente, Stabile garantiu a permanência do comandante no cargo, assim como de Fabinho. “O Dorival está garantido. Assim como está garantido o (diretor executivo de futebol) Fabinho Soldado”, iniciou.

Na sequência, ele foi questionado sobre até quando Dorival está garantido e respondeu: “Até quando você está garantido no emprego da Globo? Ninguém sabe. Não dá para prever o futuro. Futebol é resultado, eu não posso dizer o que vai acontecer daqui para frente”, acrescentou.

Osmar Stábile garante permanência de Dorival – Foto: Ag. Corinthians.

Outro tema que também repercutiu na torcida foi Lucas Veríssimo. Ex-Corinthians, o atleta deixou o Al-Duhail e acertou com o Al-Wakrah, no Catar. Ao que parece, ele assinará por empréstimo.

Agora, conforme citado acima, o Corinthians se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (23), às 19h30, na Neo Química Arena.