Dinei quebra o silêncio sobre sua saída do Corinthians

Dinei, ex-jogador do Corinthians, ocupava o cargo de observador técnico nas categorias de base do Timão, função que o auxiliava no desenvolvimento de jovens atletas.

No entanto, no último dia 10 de maio, ele veio a público através de suas redes sociais, onde agradecia pelo oportunidade que teve de trabalhar novamente no clube, mas contando que pediu demissão de seu cargo.

Em entrevista recente a CNN Brasil, Dinei quebrou o silêncio sobre a atual situação em que vive o Corinthians, com questões extracampo envolvendo a política afetando até no rendimento dentro de campo e revelou que não concorda com algumas coisas do clube e por isso, pediu para sair de sua função.

Aspas de Dinei

Por que eu saí do Corinthians é porque eu não concordava com algumas coisas que aconteceram na base. Eram as 87 contratações. Eram as contratações que eu não concordava, entendeu? Tinha muita coisa que eu não concordava.

“Falei com o Padinho, falei com o Alê, nós fomos lá, fomos conversar com o Augusto e com as pessoas. Só que eles acharam que era uma coisa que não tinha problema nenhum, então tá bom“.

Sabe o que eu falei? ‘Já que vocês estão achando que tá tudo certo, então quem tá errado é que sou, então eu tô saindo’, revelou Dinei sobre seu pedido de demissão no Corinthians.

Dinei revela motivo de pedir demissão no Corinthians. Foto: Reprodução Os Donos da Bola

Próximo jogo do Timão

Corinthians de Dorival Júnior volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília).