Dura derrota no clássico
O Corinthians teve uma péssima atuação diante do Santos na última quarta-feira (15). Jogando fora de casa, o Time do Povo entrou desligado no clássico e por isso acabou perdendo por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Para a partida contra o Santos, o Timão teve um desfalque importante. Dado que José Martínez não participou dos últimos treinamentos do clube e com isso foi cortado pela comissão técnica do clássico.
Lucas Silvestre fala sobre sumiço de Martínez
Em entrevista pós-jogo, Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Júnior, foi questionado sobre o ‘sumiço’ de Martínez e deixou claro que o clube vai procurar entender o que aconteceu com o jogador nesta quinta-feira (16) para depois definir a situação do volante.
“A partir de amanhã, vamos entender também o que aconteceu. Martínez chegou hoje (quarta-feira) no seu treinamento, não participou de toda a preparação aí na Data Fifa e, a partir de amanhã (quinta-feira), a gente conversa com ele. Após isso, definir qual é a situação com relação ao Martínez”, disse.
Ainda não se sabe qual será o posicionamento do clube em relação ao volante. A princípio, Martínez poderia receber uma alta multa, mas após o jogador se explicar nas redes sociais e deixar claro que realmente foi uma questão pessoal.
Veja explicação do volante sobre a ausência nos treinos
“Durante o meu período de folga em razão da Data FIFA, retornei à Venezuela para, finalmente, tentar resolver a situação de meu filho que, desde minha chegada ao Corinthians, segue fora do país”, escreveu Martínez nas redes sociais.
“Infelizmente, algumas questões burocráticas atrasaram esse processo, e precisei de mais alguns dias para, enfim, agilizar essa situação que me incomodava muito. Por isso, acabei atrasando meu retorno aos treinamentos. Agora, já estou de volta e pronto para retomar a rotina de treinos e jogos com o Timão, mais feliz do que nunca”, completou.
