Mais uma derrota do Corinthians
O Corinthians teve um bom desempenho no primeiro tempo do confronto contra o Flamengo no último domingo (28). Jogando em casa, o Timão não deu chances para o clube carioca nos 45 minutos iniciais, onde teve várias oportunidades para abrir o placar. Inclusive, um pênalti, onde Yuri Alberto tentou uma cavadinha, mas parou em Rossi.
Já no segundo tempo do confronto, o Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto, mas não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo. Dessa maneira, acabou levando a virada e perdendo o jogo por 2 a 1.
Gustavo Henrique dispara contra gol da vitória do Flamengo
Em entrevista após o confronto, o zagueiro Gustavo Henrique questionou o segundo gol do Flamengo na partida, onde afirmou que o lateral, que originou a jogada, seria do Corinthians e não da equipe carioca.
“No lance do lateral, eu achei que consegui travar e a bola bateu nele. A direção da bola é nítida que bate no jogador do Flamengo e sai para frente. Eu consigo travar a bola nele, que bate nele e sai. Frustração muito grande, porque a gente conseguiu neutralizar a maioria das jogadas deles. Não criaram muitas chances e conseguiram o resultado”, disse.
Na sequência, o zagueiro lamentou a derrota, onde salientou o desempenho que o time teve no primeiro tempo. Além disso, comentou sobre as chances perdidas pela equipe no decorrer do jogo, principalmente por Yuri Alberto.
“Fizemos um bom jogo no primeiro tempo. Conseguimos equilibrar e neutralizar bem as jogadas do Flamengo. Tivemos chances no pênalti, gol cara a cara com o goleiro, mas não concluímos a gol. Se conseguíssemos fazer os gols seria outro jogo. Mas infelizmente não conseguimos. É voltar, continuar trabalhando e pedindo o apoio do nosso torcedor”, completou.
Próximo compromisso do Timão
Por fim, depois da derrota para o Flamengo, o Timão se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), o Corinthians encara o Internacional, de Ramón Díaz e Emiliano, no Beira-Rio.
