Majestoso pela frente no Brasileirão
O Corinthians tem um clássico importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), o Alvinegro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, de olho em uma vaga na parte de cima da tabela da competição por pontos corridos.
Após vencer o Ceará, o Time do Povo busca um desempenho melhor, algo que tem sido cobrado pela torcida. Afinal, desde que foi contratado, Dorival Júnior ainda não conseguiu fazer a equipe apresentar um grande futebol.
Emiliano agita a torcida do Corinthians
Vale lembrar que o treinador chegou para ocupar a vaga deixada por Ramón Díaz, que foi demitido do Timão. O argentino não demorou para voltar ao mercado e foi anunciado oficialmente como novo técnico do Olimpia, do Paraguai, na última sexta-feira (18).
Após o anúncio, Emiliano, filho e auxiliar de Ramón Díaz, comemorou o acerto e chamou a atenção da torcida do Corinthians ao fazer uma referência ao Timão: “Vamos por este novo desafio. Feliz que meu coração continua preto e branco”, disse.
O auxiliar teve uma grande ligação com o Corinthians e já se declarou ao clube algumas vezes desde que deixou a equipe, ressaltando o desejo de voltar ao Alvinegro no futuro.
“Realizei um sonho de vir para o Corinthians, que desde 2012, depois de assistir à final da Libertadores, acho que foi aí que começou toda essa loucura. Depois de ver o Pacaembu lotado e toda a atmosfera, fiquei louco para experimentar isso e sempre tive o sonho de estar ali como jogador. Não tive essa possibilidade, mas Deus me deu a honra de trabalhar no melhor time do Brasil, algo que eu e minha família nunca vamos esquecer”, disse Emiliano na despedida do Corinthians.
Provável escalação contra o São Paulo
Para o clássico contra o São Paulo, o Corinthians deve entrar em campo com: Hugo Souza, Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Garro; Romero e Memphis Depay.
