Corinthians vive momento interno delicado

Corinthians atravessa um momento de crise interna, o Clube enfrenta uma grave crise financeira e vê a situação piorar a cada dia. Recentemente, Augusto Melo sofreu impeachment do seu cargo na presidência.

Além disso, também possui problema com jogadores, como Memphis Depay. O atacante tem mais de R$ 6 milhões para receber do Clube e ameaça não se reapresentar caso não receba. Porém, ele quer continuar no time paulista.

Em meio a todas essas situações, a diretoria ainda trabalha com a possibilidade de contratar reforços no mercado da bola. Recentemente, David Pastor entrou na lista de possíveis reforços do Timão.

David Pastor se pronunciou oficialmente

Dessa forma, em entrevista ao podcast Monjolo TV, David Pastor se pronunciou sobre a possibilidade de fechar com Alvinegro Paulista. “Eu não vou cravar nada não. Meu nome foi jogado lá, como meu empresário disse para mim”, iniciou.

“Eles analisaram e, pelo que eu soube, gostaram. Estão precisando de um lateral-direito para compor o elenco. E aí surgiu meu nome. Se vier, vai ser uma oportunidade gigante. Quem não quer jogar no Corinthians?”, acrescentou.

Fabinho Soldado está buscando reforços – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Outro assunto que também repercutiu recentemente foi o jovem Breno Bidon. Ao que tudo indica, o Sporting, de Portugal, está interessado na contratação do jovem. Dessa forma, o Timão pede 15 milhões de euros para negociá-lo.

Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para a retomada do Brasileirão. O primeiro confronto após a pausa do Super Mundial será diante do Red Bull Bragantino, no dia 13 de junho, às 19h, na Neo Química Arena.