O DNA do Galo na partida
O Atlético-MG encerra sua preparação para o duelo de ida contra o Bolívar, na altitude de La Paz, com mudanças previstas no meio-campo. Sampaoli tem adotado estratégias diferentes para garantir que o Galo saia do jejum de vitórias.
Diante do retrospecto do Alvinegro, o jogo em altitude tem chance de ser um confronto equilibrado. Apesar disso, o adversário enfrenta boa fase e pode ser favorecido principalmente por jogar em casa.
Jogadores como Hulk, por exemplo, aparecem como peças chave da competição. Igor Gomes também se mostra como grande possibilidade após marcar contra o Santos na partida do último domingo.
As mudanças em campo
O técnico Jorge Sampaoli deve promover trocas importantes: Alexsander entra no lugar de Fausto Vera, enquanto Igor Gomes deve assumir a vaga de Rony.
Entre os desfalques confirmados, Saravia (com problema na coxa direita), Patrick (coluna) e Caio Maia (problema no joelho), seguem em tratamento. Eles não viajaram com o grupo para a Bolívia, o que obriga Sampaoli a mexer no elenco que vinha sendo usado.
Cadu e Iseppe também ficam de fora. O último jovem era aguardado pela torcida, mas o jogador resolveu investir na base por enquanto ao invés de participar do elenco de Sampaoli neste momento.
A provável escalação para enfrentar o Bolívar é: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Hulk e Cuello.
