O Atlético-MG chega a La Paz para encarar o Bolívar nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), com praticamente o mesmo elenco disponível em relação ao jogo contra o Santos.
A provável formação para a partida no Hernando Siles tem Everson no gol; Natanael (ou Gabriel Menino) na lateral direita; Lyanco, Júnior Alonso e Guilherme Arana na zaga e laterais; no meio-campo, Fausto Vera (ou Alexsander), Alan Franco, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Tomás Cuello; e no ataque, Hulk.
Não há novas baixas além de Saravia e Patrick, que já vinham sendo desfalques. Além de alterações como de Alexsander e Igor Gomes, Sampaoli conta com Junior Alonso para a partida.
A volta do jogador
Junior Alonso retorna ao Galo após cumprir a suspensão no jogo contra o Santos, que aconteceu neste último domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro. A volta do jogador aparece como mais uma alternativa para o técnico.
Diante do retrospecto, mesmo com a altitude, o Galo tem chances de reverter o jejum de vitórias nesta partida. Um empecilho que parece maior no momento é o bom desempenho do adversário, já que o Bolívar vem com uma série de vitórias em jogos consecutivos.
Pelas cartas, o destino do Galo também é favorável: ao menos um empate o alvinegro consegue manter contra os bolivianos, o que pode ser suficiente para garantir mais pontos no jogo de volta, em casa.
Informações da partida
O Atlético encontra o Bolívar em La Paz, no estádio Hernando Siles, às 19h, para disputar as quartas de final da Copa Sul-Americana, no jogo de ida. A transmissão do jogo acontece via ESPN e Disney+.
