Tem jogador que perde gol feito e fala: “pô, foi mal”. Tem jogador que perde gol feito e coloca a culpa no gramado. Mas o atacante da República Tcheca, Patrik Schick, inovou nas desculpas para gol perdido e colocou a culpa na iluminação do estádio.
O medalhão perdeu um gol daqueles que revolta torcedor, técnico, todos em volta e decidiu abrir investigação contra os refletores do estádio. Porém, convenhamos que se a luz estava ruim, também estava para goleiro, bandeirinha e todos em campo.
A iluminação do estádio pode justificar um gol perdido como o de Patrik Schick?
A iluminação do estádio pode justificar um gol perdido como o de Patrik Schick?
2 fãs já votaram
Ainda citando o atleta, vale frisar que essa furada bizarra não significa que ele é um ‘bagre’, até porque, Schick é o principal jogador da seleção da República Tcheca na Copa do Mundo de 2026. Aos 30 anos, o atacante atua pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Patrick Schick teve boa temporada no Bayer Leverkusen
Vale frisar que na última temporada, ele disputou 28 partidas da Bundesliga, marcou 16 gols e distribuiu três assistências. Considerando todas as competições, chegou à marca de 25 gols pelo Leverkusen, mantendo uma média elevada de participação ofensiva.
Ainda citando o centroavante, pela sua seleção, ele acumula números que chamam atenção. Já que soma 25 gols em 52 partidas pela equipe principal e é a principal referência ofensiva da geração atual do país, sendo assim, é a esperança de gols para os próximos jogos.
República Tcheca empatou com o México
E tá aí, meus amigos, depois do gol perdido, a Tcheca só conseguiu marca um tento e levou o empate nos minutos finais, com isso, fica claro que pelo menos nesse jogo em questão, o centroavante complicou sua seleção.
