Distribuidora pode bancar multa caso o Cruz-Maltino vá a final
Após terminar o Campeonato Brasileiro de uma forma ruim, contando com derrotas de forma consecutiva. O Vasco da Gama põe todo o seu foco na semifinal da Copa do Brasil, onde a equipe tem a chance de cavar uma vaga na Copa Libertadores e levantar uma taça que não conquista desde 2011.
Segundo pudemos apurar com fontes próximas a diretoria do Gigante da Colina, existe a possibilidade de que a Nike pague a multa da Kappa se a vaga na grande final for confirmada. O que seria um grande início da multinacional distribuindo os uniformes para o clube carioca.
Com um acordo assinado para fechar o maior contrato da história do Cruz-Maltino em termos de fornecimento de uniformes. A parceria pode ultrapassar os R$300 milhões no decorrer dos 7 anos de contrato que foram estipulados. Já a marca quer usar a força da torcida Cruz-Maltina para ser uma das principais vitrines no Brasil.
Lucas Piton desfalca o Vasco na reta final da temporada
Com uma lesão sofrida na partida diante do Mirassol, em São Januário. Lucas Piton deve desfalcar o Vasco em um momento decisivo da temporada. A entorse originou uma lesão no ligamento colateral medial, dificilmente ele vai a campo nos confrontos que estão por vir.
Apesar de cair de rendimento na reta final do Brasileirão, ele é uma peça chave do elenco comandado por Fernando Diniz. Nesta temporada, ele contribuiu com 1 gol e 11 assistências para os seus companheiros.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a ação da Nike
Caso o Cruz-Maltino passe de fase, essa seria uma oportunidade perfeita para o início da parceria entre duas marcas mundialmente conceituadas. Além disso, a exposição da marca também receberia um grande impulso.
O próximo desafio do Vasco da Gama é diante do Fluminense, na próxima quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Certamente teremos dois confrontos com casa cheia para acompanhar um grande clássico carioca.
