Corinthians x Cruzeiro
O Cruzeiro fez um ótimo primeiro tempo, atacando e pressionando. Apesar disso, o gol só foi marcado aos 40 minutos, por Keny Arroyo. Ao voltar do intervalo, o camisa 99 fez mais um em cinco minutos. O resultado garantia a virada da Raposa, mas a equipe caiu de ritmo.
Precisando marcar para forçar ao menos os pênaltis, o Corinthians passou a pressionar e dominar o confronto. Matheus Bidu foi quem marcou, pouco depois do tento cruzeirense. Com o duelo em aberto nos últimos minutos, a decisão foi para os pênaltis e o Cabuloso foi eliminado.
Torcida se irrita com Leonardo Jardim
A torcida do Cruzeiro acreditava na virada e ela até veio, mas o resultado não foi mantido. Para os torcedores, o principal culpado foi Leonardo Jardim. O entendimento é que o técnico demorou para fazer as substituições, além de ter errado nas mudanças feitas:
“Leonardo Jardim sem mexer no time se perguntando Ora Pois O Que Fazer como se não tivesse gabigol – o debochado no banco. Esse desrespeito me estressa”, “prendam o leonardo jardim”, “Isso aí é jogo pro Gabigol… Leonardo Jardim tá pecando”, “Vamos ser desclassificados e a culpa é do Jardim”, “o gabigol q decidiu uma cdb nada ne?? tmnc.”
“42min, time sendo amassado, jogo indo pros pênaltis e a unica mudança é eduardo de ponta???? Kkkkkkkk tnc”, “Sempre essa desgraça de Eduardo , e o morto Silva continua em campo”, “O ÚNICO BATEDOR DE PÊNALTI DESSE TIME NÃO VAI ENTRAR???”, “Pqp esse Jardim só pode estar de brincadeira”, “Eduardo EM CAMPO. QUE INSANIDADE, PRENDAM LEONARDO JARDIM.”
“Pra que? Gabriel morreu no banco. Não é possível!”, “Eduardo???? Pq meu filho? Jardim vc que é me matar é?”, “jardim tem um dos melhores cobrados de penaltis no banco e não coloca o cara lkkkkkkkkkk um cara desse merece perder muito”, “isso é jogo pro gabigol, COLOCA O HOMEM JARDIM!”, “Jardim, PENSA CARECA FDP. TA INDO PRO FINAL DO JOGO. COLOCA QUEM SABE BATER PÊNALTI PQP.”
Cruzeiro eliminado nos pênaltis
Nas cobranças de pênaltis, Gabigol, tão pedido pela torcida, errou a última cobrança. O Cruzeiro estava na frente e, se o atacante marcasse, iria para a final. Com o erro, foi para as alternadas e Walace também desperdiçou seu chute. Com o Corinthians acertando os próximos, conquistou a vaga na decisão.
