Eliminação doída na Copa do Brasil
O Bahia busca juntar os cacos da eliminação doída na Copa do Brasil. Na última quarta-feira (10), o Esquadrão viu a vantagem conquistada em Salvador sucumbir no Maracanã diante do Fluminense, que venceu por 2 a 0 e ficou com a vaga na semifinal.
O técnico Rogério Ceni foi bastante sincero ao descrever a atuação do Bahia no pós-jogo. Agora, o foco está 100% na sequência do Campeonato Brasileiro. De olho no próximo desafio, o treinador ganhou um reforço importante.
Santiago Arias volta após Data-Fifa
Nos últimos jogos, Gilberto foi o titular de Rogério Ceni na lateral-direita. Agora, com o retorno de Santiago Arias, que estava com a seleção colombiana na Data-Fifa.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o elenco se reapresentou na última sexta-feira (12) na Cidade Tricolor para as atividades. Santiago Arias foi a novidade e iniciou a preparação junto com o time para enfrentar o Cruzeiro.
Ainda segundo a publicação, o foco das atividades foi na posse de bola, no campo reduzido. A atuação do Bahia contra o Fluminense foi bastante criticada, muito por conta da falta de ímpeto ofensivo e da linha defensiva baixa.
Desafio complicado para o Bahia
A bola vai rolar na Arena Fonte Nova, na noite da próxima segunda-feira (15), a partir das 20h (horário de Brasília). O jogo vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Bahia, no momento, ocupa a 4ª colocação, com 36 pontos conquistados.
O Cruzeiro chega como o 4º melhor visitante do Brasileirão para encarar o Bahia em Salvador. A equipe mineira ocupa a vice-liderança da competição, com 44 pontos e na briga direta pelo título contra Flamengo e Palmeiras.
