Palmeiras x Internacional

Neste sábado (13), o Internacional visitou o Palmeiras e perdeu por 4 a 1. Em uma péssima partida do Colorado, quatro gols foram marcados só no primeiro tempo. O primeiro veio aos quatro minutos, com Vitor Roque. O atacante ainda fez mais dois antes do intervalo.

Lucas Evangelista fez o outro tento. Para a etapa final, o Inter fez mudanças apenas para se defender e impedir que mais gols fossem marcados. Tendo sucesso em atacar mais, Carbonero diminuiu, aos 27 do segundo tempo.

Roger Machado não deu respostas

O Internacional diminuiu o elenco na data Fifa, com jogadores criticados saindo. No entanto, não apresentou uma grande mudança em campo. Roger Machado teve a data Fifa para treinar a equipe e buscar melhorar o desempenho do Colorado. Mas não teve sucesso algum.

Sem mais disputar nenhuma outra competição, a equipe não tem mais a preocupação de antes, de precisar lidar com muitos jogos em pouco tempo. Mesmo assim, o time gaúcho foi dominado e atropelado pelo Palmeiras, desde o início do confronto.

A situação melhorou no segundo tempo, quando já estava 4 a 0. O técnico ainda fez mudanças, buscando fechar mais a defesa, conseguiu não sofrer mais gols. Também teve sucesso em atacar mais e viu Carbonero diminuir a diferença. Nas redes sociais, a torcida se irritou e aponta que a única saída é demissão do treinador:

“Mas me juraram que a data fifa iria mudar tudo e o roger machado tentaria algo novo galera!!!!!! afinal, ele está na primeira prateleira dos técnicos brasileiros!!!!”, “o time ja não jogava nada em maio e deram umas 8 data fifa e uma parada de 1 mês pro mundial pro roger machado.”

Lucas Evangelista jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Internacional no Brasileirão

Com a derrota, o Internacional está na 10ª posição e continua com 27 pontos. Nessa rodada, a equipe pode perder posições, mas ainda tem cinco pontos a mais que o primeiro na zona de rebaixamento.